Supernatural rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras gerais (enfileiradas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gênesis
Admin
Gênesis


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2015

Regras gerais (enfileiradas) Empty
MensagemAssunto: Regras gerais (enfileiradas)   Regras gerais (enfileiradas) EmptySex Set 25 2015, 20:54

Regras :

Como todo rpg, aqui também temos regras, mas não vamos exagerar ou pegar muito no pé sobre as regras, porém tenham o bom senso de segui-las e assim você terá um pouco mais de crédito para quem sabe se tornar um staff. (Não estou dizendo que você irá conseguir verdadeiramente virar staff, mas você pode até tentar).

1 - Qualquer (escute bem. qualquer !) player que xingar, desrespeitar ou praticar algum tipo de bullyng, será meramente kickado ou até banido do chat. Por isso deixo claro aqui.


2 - Se você estiver se sentindo desconfortável com o chat, você tem o direito de pedir para um staff dar "Clear"¹. Caso não tiver nenhum staff disponível, eu peço minhas meras desculpas por não poder atender você. Mas temos um porém no chat : Pelo menos a metade tem que estar a favor do "Clear", caso contrário, não será permitido o staff fazer isso.


Clear : Limpar toda a conversa do chat. / Zerar as mensagens do chat.


3 - Se caso de agressão verbal e nenhum staff estiver disponível no momento, tire print do tal ato e mande para um dos staff's ou para mim mesmo. Estaremos tentando ao máximo evitar qualquer tipo de transtorno novamente.


4 - Não é permitido propaganda no chat, nem em nenhum tópico, porém você tem o livre arbítrio de mandar por "MP"²


MP : Mensagem Privada.


5 - No Chatbox você pode xingar (portanto que não seja outro player) seu teclado, mouse e etc. Pois eu sei que as vezes os nossos objetos da muita raiva -q


6 - Eu não acho muito bom, mas sim, eu aceito pegação no chat, porém ! Não quero ver nada de tão exagerado, pois isso pode incomodar muito os outros players. (Falo isso para que o rpg não tenha problemas com ninguém).


7 - Pode pegação ? Pode. Mas se você quiser ir além da pegação, eu só aceitarei isso depois das 00:00 e sim, estou dando uma chance para você se pegar -q. Caso você quiser fazer isso antes dessa hora, sugiro que você vá para as MP.


8 - Proibido "flood" no Chatbox, já que isso pode afetar o chat dos outros players. (Mínimo de 6 mensagens seguidas).


9 - Uma coisa que não é permitida no fórum é o seguinte: Para marcar encontros em off e tudo mais, ambos seres vivo tem que ter no mínimo 17 anos. (Estou zelando por vocês, já que não quero confusão com nenhum pai off, pois eu sou tio, mas sinto como se fosse um segundo pai para meu sobrinho).


10 - Desrespeito a moderadores, ou administradores não serão tolerados.




11 - Não é aceito atos +18, nem em on, já que não quero ter problemas, néh ? -q




12 - Não tenho problemas se a pessoa colocar um nome diferente como : RODRIGO_LOKÂO, mas peço que você tenham um bom senso.




13 - Avatares devem ser no padrão 200x320 ou 200x400. Avatares fora deste padrão não serão registrados. Não se pode usar fotos pessoais ou de anime como avatar.




14 - Palavrões (Em on) são permitidos. Não somos chatos, porém deverá ser moderado.


Isso é tudo pessoal ! Espero que vocês estejam cientes com as regras, tanto é que eu não exagerei tanto. Espero que vocês não quebrem essas regras, já que regras não foram feitas para se quebrar, Hun !  Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalrpgptbr.directorioforuns.com
 
Regras gerais (enfileiradas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural rpg :: Geral - RPG :: Regras e tutorial-
Ir para: